FLOR 3D CROCHET






Olá novamente e bem-vindo ao nosso novo artigo que, naturalmente, será de cerca de crochê algo. Hoje vamos falar sobre uma das flores de crochet mais populares lá fora, ao fazer uma pesquisa e encontrei este tutorial em vídeo Fiquei chocado com o fato de que este vídeo tutorial tem mais de dois milhões de visualizações !!! Apenas imagine. Então eu imediatamente decidi fazer um artigo sobre ele e compartilhá-lo com você. Já está claro para todo mundo que o tutorial é simplesmente brilhante que vai ensinar-lhe mesmo o menor detalhe sobre crochê uma flor 3D. Eu acho que há nenhuma chance de que qualquer um de vocês vai começar a confeccionar e não será capaz de terminar por causa do vídeo tutorial. Mas se haverá quaisquer problemas basta ter uma visão geral aos comentários deste vídeo e eu tenho certeza que você vai encontrar a sua resposta lá e não vai precisar esperar por ele. Infelizmente não conseguimos encontrar o tutorial / padrão de escrita desta flor, nós tentamos, procurou-o por um longo tempo, mas não conseguiu o resultado que queríamos comprar Penso que o vídeo tutorial vai fazer muito bom. Aproveite o artigo e compartilhar as impressões e opinião sobre o 3D flor com a gente, seus amigos ou apenas amantes do crochet.

Tutorial de vídeo para a bolsa Ruffle bonita

Tecnologia do Blogger.