Máscara caseira, elimina rugas e rejuvenesce rosto

Melhorar o aspecto da pele é o objetivo de muitas pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar. Vários produtos,caríssimos, surgem no mercado prometendo acabar com as rugas ou rejuvenescer a pele.

O grande problema é que muitos desses hidratantes tendem a deixar a pele mais sensível e inflamada, não só pelas substâncias químicas, mas pelo uso frequente. Muitas vezes não percebemos esses danos, pois o creme hidratante consegue mascarar os problemas dérmicos. E, além disso, muitos produtos industriais impedem a esfoliação natural da pele

Certos de que os produtos naturais não só curam, como também não agridem, trouxemos mais umareceita caseira, simples e muito eficiente, com chocolate amargo e argila rosa, que deixará sua pele mais renovada. Vamos à receita! 


INGREDIENTES

  • 1 colher (sopa) chocolate amargo

  • 1 colher (sopa) argila rosa (vendida em lojas de produtos naturais)


  •  

MODO DE PREPARO

  1. Derreta o chocolate amargo em banho-maria e misture com argila rosa. Quando a mistura estiver homogênea, espere amornar.

  2. Em seguida, espalhe a máscara no rosto evitando os olhos e os lábios. Deixe agir por 20 minutos e depois lave com sabão neutro e água. Aplique, no máximo, duas vezes por semana. Obs.: O chocolate tem certo teor de gordura. Portanto, a receita não é recomendada para quem tem pele oleosa.
Tecnologia do Blogger.