Bebida espanhola conhecida como “leite de alho” cura inúmeras doenças e ajuda a emagrecer

Esta bebida medicinal criada pelos espanhóis, tem sido uma revelação no âmbito da saúde. A bebida além de prevenir muitas doenças, trata e cura pneumonia, icterícia, colesterol, também é uma grande aliada na perda do peso, visto que suas propriedades controlam a ansiedade, amenizando a compulsão por doces.

leite-de-alho-para-emagrecer
A bebida consiste em uma mistura de agua, leite, alho e mel, é feita no fogo e deve ser consumida 1 x ao dia, independente se você esta doente ou não, se consome a bebida diariamente por 30 dias a fim de fortalecer seu sistema imunitário e prevenir problemas de saúde.
A receita é simples, feita somente com ingredientes naturais, apesar de levar alho, não é muito desagradável como sabor, o que conta são os nutrientes e o resultado obtido na terapia.
Ingredientes
10 dentes de alho descascados.
1 a 2 colheres de sopa de mel.
250 ml de água.
500 ml de leite.
Preparação:
Em uma panela em fogo médio, despeje o leite e água, adicione o alho e deixe levantar fervura. Mantenha em fogo médio e mexa constantemente até que a metade do liquido evapore. Finalmente coe e adicione mel ou adoçante que você tem. É melhor beber enquanto quente.

Benefícios da Bebida




Icterícia
O alho é uma boa fonte de enxofre, que ajuda a se livrar de toxinas indesejadas do corpo, porque ativa as enzimas do fígado, que precisa de enxofre para desintoxicar o corpo.
Bem carregado de alicina selênio, o alho promove a produção de bílis, o que reduz a gordura no fígado. Beber leite com alho 4 a 5 dias ajuda a curar icterícia.
Asma
Consumir 3 dentes de alho todos os dias a noite ajuda a amenizar os sintomas da asma.
Pneumonia
Leite com alho é um grande remédio contra a pneumonia se consumido 3 vezes ao dia.
Problemas cardíacos
Reduz o mau colesterol, também conhecido como colesterol LDL, evita a formação de coágulos de sangue, melhorando assim o fluxo sanguíneo. leite com alho feito com leite desnatado ou baixo teor de gordura é muito eficaz para aliviar problemas cardíacos.
Artrite
Consumidos diariamente, o alho e o leite reduzem os sintomas, como dor e inflamação causada pela artrite.
Insônia
Esta mistura,  tomada antes de ir dormir, ajuda a tranquilizar o sistema nervoso, estimulando um repouso tranquilo e sereno.
Impotência
Uma cura fantástica para a impotência é o leite com alho. Comer alho também combate a infertilidade em homens e mulheres.
Tosse
Junto com açafrão, é maravilhoso contra a tosse persistente. Você pode fazer leite com alho e açafrão para tratar a tosse. Além disso, juntos compõe um excelente xarope para tratar crises de tosses, principalmente pelas propriedades anti-bacterianas de alho. A mistura de mel e alho são um excelente expectorante.
Saúde digestiva
O alho é um anti-séptico eficaz e supre as necessidades do sistema imunológico, o que é ótimo para a saúde digestiva. Ele também ajuda a linfa, porque elimina resíduos tóxicos do corpo. Alho estimula a secreção de sucos digestivos e proporciona alívio para diferentes tipos de diarreia.



Tuberculose pulmonar.
Altamente eficaz para certas doenças do tórax. Esta doença é receptivo a numerosos componentes de alho, como enxofre. Ferva 1 grama de alho, 240 ml de leite e 1 litro de água até ¼ evaporação. Você deve tomar este remédio 3 vezes por dia.
Colesterol
Consuma leite quente com alho durante uma semana, ajudará a reduzir o Lipo-proteína de baixa densidade, conhecido como o mau colesterol e aumentar o colesterol bom.

Fonte: Portal Natura
Tecnologia do Blogger.