Torta de Liquidificador Simples 😋😋👌

Torta de Liquidificador Simples
TORTA DE LIQUIDIFICADOR SIMPLES A Torta de Liquidificador Simples é econômica, fácil de preparar e deliciosa.
Sabe quando você quer preparar um lanche para a família e está sem ideia ou sem dinheiro? Ou quando seus filhos têm que levar um prato de doce ou salgado para a festa da escola e você não sabe o que preparar? Para todos esses momentos, a torta de liquidificador simples é a melhor opção! Para fazer a torta de liquidificador simples, você vai precisar de ovos, leite, óleo, farinha de trigo, fermento em pó e sal. O modo de preparo da torta de liquidificador simples é muito fácil: basta bater todos os ingredientes da torta no liquidificador, exceto a farinha de trigo e o fermento em pó. Depois você vai acrescentar a farinha de trigo, bater só um pouquinho (o suficiente para ela se misturar aos demais ingredientes) e, por último, misturar o fermento em pó.
A farinha tem que ser batida por poucos segundos pois, quanto mais ela bate, mais ela vai deixar a sua massa de torta de liquidificador simples pesada. Então guarde esse truque para todas as massas de liquidificador: coloque a farinha de trigo depois dos ingredientes líquidos e bata por alguns segundos apenas! O recheio da torta de liquidificador simples fica a seu gosto.
O único cuidado é utilizar recheios secos ou cremosos, nunca recheios líquidos, pois eles interferem na consistência e no cozimento da massa.
Um dos recheios que eu mais adoro é muito simples, por isso, acho que vale a pena vocês testarem. Eu o chamo de recheio de pizza e ele é muito fácil de preparar: basta você fazer uma camada generosa de fatias de presunto cozido e cobri-la com fatias de mussarela. Sobre elas, coloque um pouco de requeijão cremoso em bisnaga e cubra com a massa. Por cima, coloque fatias de tomate temperadas com azeite, sal e orégano e leve para assar.


A sua torta de liquidificador simples ficará simplesmente incrível! Faça hoje mesmo a torta de liquidificador simples para o lanche da sua família, a festinha da escola ou o encontro entre amigas(os).
Com certeza, será um sucesso! Torta de Liquidificador Simples
INGREDIENTES 2 ovos 50ml de óleo 1 xícara de chá de leite 2 xícaras de chá de farinha de trigo 1 colher de sobremesa de fermento em pó 1 colher de chá de sal
COMO FAZER TORTA DE LIQUIDIFICADOR SIMPLES MODO DE PREPARO No liquidificador, bata os ovos, o óleo, o leite e o sal, até obter uma mistura homogênea.
Acrescente a farinha de trigo e bata por alguns segundos, só até ela se misturar aos demais ingredientes.
Adicione o fermento em pó e misture com uma colher.


Despeje metade da massa em uma forma média, untada e enfarinhada.
Espalhe bem a massa e coloque o recheio de sua preferência, uniformemente, sobre ela.
Cubra com o restante da massa e espalhe-a sobre o recheio. Leve para assar em forno preaquecido a 180ºC por 35 a 40 minutos. Retire do forno, espere amornar e sirva.
Dica: você pode acrescentar 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado na massa ou então salpica-lo sobre a torta antes de colocá-la no forno. Esse truque dá um toque todo especial à sua torta!
Sugestão de Recheio: carne moída refogada com cebola picada, alho amassado e outros temperos à gosto, com ervilha e milho em conserva. Experimente colocar azeitonas picadas e acrescentar um pouco da água da azeitona na carne, quando ela estiver refogando. Fica simplesmente demais!
CONFIRA O VÍDEO COM A RECEITA PASSO-A-PASSO NO CANAL DA ELIZABETE DOS REIS:
Tecnologia do Blogger.