crochet Pigeon


Os pombos são criaturas únicas. Um monte de pessoas em todo o mundo que eles trazem paz. Eu sou uma dessas pessoas também. Eu realmente acredito que eles trazem paz, vida e alegria onde quer que pousar. Hoje nós estamos indo para aprender como crochet estas criaturas maravilhosas. O tutorial vai nos ajudar a fazer crochê um pombo realista. Estou indo para compartilhar com vocês o tutorial completo.
Eu nunca malha pombos antes deste dia. Graças a Deus eu ter desembarcado em um belo blog onde havia uma explicação detalhada do padrão. Eu fiz uma pequena pesquisa e finalmente encontrei o blog de um criador original, e estou disposto a reorientar os meus leitores a ele, porque acredito que pombo é algo que você definitivamente quero aprender a fazer.

Você pode encontrar tutorial via link abaixo: 
Tecnologia do Blogger.