Header Ads

Mulher deixa morador de rua trabalhar em sua loja; veja o que aconteceu 15 dias depois

Marcus entrou na vida de Cesia em um dia comum, mas tudo mudou em sua vida. 

 
imagens reproduçao/google


Um morador de rua identificado como Marcus não imaginava que sua vida teria uma reviravolta quando saiu para pedir dinheiro pelas ruas de Minneapolis, Estados Unidos. Acostumado à rotina de sair pedindo alguns trocados para pedestres e restaurantes pela cidade, Marcus teve uma surpresa ao entrar em um café que pertence à Cesia Abigail Baires, de apenas 25 anos.

A jovem empresária conta que ele entrou pedindo dinheiro e ela resolveu questioná-lo do motivo para estar fazendo isso. Marcus contou que havia cometido alguns delitos e ninguém mais dava uma chance no mercado de trabalho. O jeito que ele encontrou foi morar na rua pela falta de recursos e tentar seu sustento diário pela maneira que dava: pedindo.

Abgail decidiu então oferecer outra coisa para Marcus, a oportunidade de um emprego fixo, ao invés de algumas moedas. Ela conta que a reação do ex-morador de rua foi emocionante: "os olhos dele se arregalaram e seu sorriso valeu por tudo".
Tudo que ele precisava, segundo ela, era de alguém para não julgá-lo pelo que fazia e oferecer uma chance para mudar.

A jovem ainda relembra que, no dia que Marcus apareceu, a equipe estava desfalcada e tinha um espaço para ele. "Ele vem conquistando a todos com seu coração enorme", revela ela.



No dia seguinte, Cesia ofereceu um prato de comida antes do expediente para Marcus. O curioso foi que ele comeu só metade e manteve a compostura. Depois de algum tempo, passou pela calçada uma outra moradora de rua, e Marcus pegou a metade que havia guardado para entregar a ela.

Ao ver o gesto, Abgail questionou se ele conhecia aquela mulher. A resposta foi que não, mas ele tinha certeza absoluta de que ela estaria com fome.
A história repercutiu no começo do ano, servindo de exemplo para todos como uma lição de vida. Nesse mês, Cesia postou em sua rede social um post agradecendo aos diversos veículos de comunicação que divulgaram o ocorrido. E disse ser grata por todas as mensagens positivas. Ainda brinca que nunca tinha vendido tanto em seu café como agora!


Veja o agradecimento:
Imgens reprocução/google

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.