Aprenda aqui a fazer um gel caseiro para eliminar estrias, manchas e rugas Em 3 dias


Já conhece bem as propriedades da babosa? E o gel dela? Esta é uma planta muito proveitosa para a sua saúde e bem-estar. Saiba que ela é usada recorrentemente pela indústria cosmética, graças à sua ação nos cabelos e na pele.
Ao nível da pele, os resultados respeitantes à elasticidade da mesma, com redução de rugas e estrias, são mais do que evidentes. E a verdade é que estes são problemas que incomodam muita gente, especialmente o público feminino. Contudo, o seu aborrecimento pode terminar… Saiba que a babosa pode ajudar na redução dos traços visíveis de estrias, rugas e até manchas de pele. Não saia gastando a sua grana à toa, pois a medicina natural é mais econômica e saudável.


Fazer um creme natural em casa, para tratar problemas de pele, é muito fácil e de grande utilidade. A sua pele vai agradecer sem dúvida! E o melhor é que é bastante econômico, e mais eficaz que os produtos que se vendem repletos de produtos químicos que podem trazer efeitos secundários.Outra vantagem é que se trata de uma receita bem barata e natural, sem efeitos colaterais.A planta áloe vera (babosa) tem benefícios maravilhosos para a pele e cabelo, pois além de tudo hidrata-os profundamente
Se você não sabe, a babosa é capaz de eliminar estrias e melhorar a elasticidade da pele.Para fazer o creme, você vai precisar da babosa e de um abacate. É supersimples.

INGREDIENTES:

  • abacate: 1 unidade;
  • azeite extravirgem de oliva (pouco);
  • babosa: 1 folha de babosa;

Como vai preparar:

Primeiro, divida o abacate em duas metades e remova a sua polpa na totalidade. Utilize uma colher ou faca para ajudar no processo.

Depois, jogue numa tigelinha a polpa do abacate.

De seguida, faça de maneira igual, com a folha de babosa. Você vai retirar muito bem o gel, uma vez que ele é essencial para a receita anti-estrias.

Entretanto, já pode juntar ambos (a polpa do abacate e o gel da babosa), misturando bem.

Jorre algum azeite na mistura. Observe bem, pois a mistura deve ficar com aspecto de creme liso.

Assim que verificar que a mistura ficou homogênea, já tem o seu creme feito e pronto a ser colocado na pele.

Como vai aplicar:

Espelhe bem o creme na zona do seu corpo que tem estrias mais evidentes e espere um quarto de hora. Este

tempo é suficiente para que a hidratação possa ocorrer de forma correta.

Entretanto, retire o creme da pele, recorrendo a água quente ou fria.

Faça aplicações diárias deste creme natural e use-o igualmente em rugas ou manchas, pois terá o mesmo efeito.

Caso reste algum creme, pode colocá-lo na geladeira. Contudo, gaste-o com brevidade, já que pode perder as suas propriedades, se passar muito tempo na geladeira.

Com o passar do tempo e com as aplicações devidas, você vai começar a verificar o sucesso na sua pele desta receita. Partilhe os resultados conosco!
Tecnologia do Blogger.