Suco de Couve Com Berinjela Emagrece em 1 Semana

suco-de-berinjela-para-emagrecer1

Benefícios da berinjela


* É um vegetal que ajuda na digestão, permitindo também uma redução de gordura no corpo, graças à saponina, o que impede a sua absorção.
* Reduz a celulite.
* é um ótimo anti-inflamatório natural
* Reduz os radicais livres que atacam as células.
* Graças às suas fibras presentes nas sementes, ela é um excelente laxante.
* Possui propriedades anti câncer.
* Elas são muito adequadas para o fígado e vesícula biliar.
* Regulariza o colesterol.
* Rica em minerais como cálcio, potássio, sódio, fósforo e ferro.

Como perder peso com a berinjela

Como mencionado anteriormente, a berinjela contem um elemento chamado saponina que diminui consideravelmente a absorção de gordura. Os nutricionistas recomendam, beber a água de berinjela ou seu suco.
Este suco tem um efeito desintoxicante sobre o corpo, ao mesmo tempo melhora a funcionalidade dos rins, assim, agir como um diurético. Em adição a este, e graças às fibras contidas nas suas sementes, melhora a função intestinal, evita a obstipação e  demais irritabilidades no intestino.
Você deve beber um copo de suco de berinjela por dia, logo antes da refeição principal do dia, para que a gordura não seja absorvida. No entanto, a fim de perder peso, você deve sempre seguir uma dieta que não contenha gorduras e praticar pelo menos meia hora de atividade física ao dia.
O suco de berinjela é um bom aliado para perder peso, mas se você não seguir uma dieta equilibrada, por si só não vai dar os efeitos desejados.

Suco emagrecedor de berinjela


receita-emagrecer-com-beringjela

Em primeiro lugar, você deve saber que a berinjela não pode ser consumida totalmente cru, porque você tem que cozinhar dentro delas contêm um alcaloide chamado solanina, tóxico para o nosso corpo. Se consumida cru, você terá dores de estômago ou dores de cabeça. No momento em que você for ao mercado escolhê-los, opte por aqueles que a casca esta firme, sem machucados e não totalmente maduros.



Ingredientes

  • 1berinjela grande
  • meio litro de água
  • sumo de um limão


Preparação


Comece por descascar e cortar a berinjela em cubos.Mais tarde, coloque-a em um recipiente com água fria (meio litro), e deixe de molho algumas horas. Se preferir, você também pode preparar no dia anterior, de modo que você vai ter tudo pronto pela manhã.Leve ao fogo para cozinhar por 5 minutos, conte os minutos depois de levantar a fervura, desligue e deixar esfriar, antes de consumir adicione o sumo do limão. Deixe descansar por 10 minutos.
Então, para garantir que a polpa e a água obtida permaneçam misturados de uma forma homogênea, use um mix para liquidificar tudo e assim ter um suco homogêneo.




Lembre-se que o suco de berinjela deve ser consumido quinze minutos antes da refeição principal do dia e todos os dias em que você gostaria de seguir sua dieta. Normalmente você adiciona o limão porque o sabor é ligeiramente amargo e é um pouco difícil de beber, mas ao misturar o limão, o sabor será muito mais agradável.
Você deve saber também, que beber este suco diariamente vai a reduzir o colesterol, também a diminuir a absorção de gordura, promovendo a perda de peso rapidamente,  para que os resultados sejam 100%, sublinhamos que é necessário seguir uma dieta equilibrada, de poucas calorias e fazer atividades físicas todos os dias.
Fonte de pesquisa: Viver com Saúde
Tecnologia do Blogger.