Coquetel anti-gordura: emagrece e derrete os deposito de gordura mais difíceis

A publicação de hoje, traz mais uma ótima receita para auxiliar no emagrecimento. E, além de facilitar a eliminação dos quilinhos extras, esta receita faz muito bem à saúde. Desintoxica o organismo, ajuda a controlar o colesterol e a normalizar a glicose. Excelente para o sistema cardiovascular. A receita é totalmente natural, composta por 4 ingredientes super nutrientes e que juntos fazem a diferença estimulando um melhor funcionando do organismo.
Chia, linhaça, farelo de aveia, maçã e iogurte, 5 ingredientes nutrientes, ricos em minerais e que juntos provocam uma revolução dentro do organismo, detonando a gordura e desintoxicando-o, veja abaixo os benefícios.

receita-de-vitamina-para-emagrecer

Chia – Sementes de Chia são uma excelente fonte de antioxidantes, como mirtilos frescos ou até mais do que isso. Elas também são carregadas com ômega-3 ácidos graxos, fibras, proteínas, cálcio, manganês, magnésio, fósforo e ferro. Contêm uma boa quantidade de zinco, vitamina B3 (Niacina), potássio, vitamina B1 (tiamina) e vitamina B2.
Linhaça – é ótima fonte de ômegas 3 e 6, por isso, ela só traz vantagens à sua dieta, além de ser um importante agente antioxidante e renovador celular. “Ela é rica em fibras e gorduras boas, as insaturadas. Assim, o consumo desse alimento ajuda a melhorar a alimentação”. Porém, além de boa pedida para a dieta, a semente tem outros benefícios importantes, sendo um deles ajudar a emagrecer.
O farelo de aveia – A aveia é um grão potente, rica em minerais como cálcio e ferro, além de possuir vitaminas do complexo B e E, proteínas e fibras. Entre seus benefícios, é capaz de promover sensação de saciedade, melhorar o funcionamento intestinal, facilitar a digestão, controlar a pressão arterial, diminuir colesterol ruim e controlar quantidade de açúcar no sangue. Em poucas palavras, ela mantém a fome bem longe!
A maçã – é rica em pectina, excelente para o intestino, em potássio e nas vitaminas A, B e C. A maçã ajuda a controlar certas doenças como diabetes, melhora a digestão, contribuindo para um melhor aproveitamento dos nutrientes e é indicada para quem deseja emagrecer, porque é rica em fibras e tem poucas calorias.
O iogurte – O iogurte é um alimento rico em minerais, nele podemos encontrar: cálcio, fósforo, potássio, magnésio e zinco. Também possui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, niacina e ácido fólico. A ingestão de alimentos com cálcio, como o iogurte, é muito importante na infância e adolescência, pois previne a osteoporose e também outras doenças crônicas, hipertensão arterial e câncer no reto e é ele que garante a proteína na refeição. Hoje ele é um alimento muito indicado nas dietas.
A estratégia é a seguinte: você vai substituir o café da manhã e o jantar por essa vitamina, feita com os ingredientes citado acima e vai começar a perder peso em poucos dias e, o melhor, não ficará com carência de minerais, proteína e vitaminas.



Ingredientes

– 200 ml de iogurte desnatado
O iogurte é rico em lactobacilos que vão melhorar a flora intestinal e ajudar no processo de emagrecimento.
– 1 maçã com casca
De preferência, maçã orgânica.
Se não for, lave esfregando muito bem a casca dela com água e sabão neutro biodegradável.
– 1 colher (chá) de chia.
– 1 colher (chá) de farelo de aveia.
– 1 colher (sopa) rasa de linhaça.
– Canela em pó a gosto (só se você não for hipertenso).
– Adoçante stévia a gosto (procure uma marca que só tenha stévia pura, sem nenhuma mistura; se não encontrar, dá para beber sem usar adoçante).




Preparo

Bata bem os ingredientes no liquidificador, até a bebida ficar homogênea.
Depois de pronta, coloque um pouco de canela em pó na vitamina.
Tome imediatamente após o preparo.
E como dissemos no início: esta vitamina, para funcionar e emagrecer, deve substituir o café da manhã e o jantar.

Fonte:
Tecnologia do Blogger.