Aprender Edges - O Picot Hem

Aprender bordas diferentes é certamente vai beneficiá-lo no longo prazo. A borda picot orla é uma das bordas mais bonitas que você pode se deparar. E, embora sendo um tão original nem todos os knitters estão familiarizados com ele e alguns deles realmente sabem como fazê-lo da maneira adequada. Eu mesmo não sabia como fazer tricô perfeitamente até que me deparei com um ótimo tutorial sobrecraftsy. Como já mencionado muito em meus princípios básicos do blog é tudo.Você tem que ter uma base antes de tentar construir sobre algumas das coisas complicadas jogado lá fora online. Depois de tomar tempo para dominar essas bordas básicas que você vai ficar chocado como colorido, ou seja criativo seus projetos vão se tornar.


Eu sei que é difícil de rejeitar a vontade de fazer uma camisola bonito, lenço, chapéu ou mitten e em vez disso trabalhar em pontos e iguais. No entanto posso garantir-vos que depois de algum tempo aqueles chapéus e cachecóis você perdeu vão ser muito mais bonita, porque você levou tempo e trabalhou em algumas das técnicas fundamentais e mais bonitas disponíveis. Eu espero que você está indo para desfrutar este tutorial.
Veja o tutorial via link abaixo: 
Tecnologia do Blogger.