2-Ingrediente Xarope caseiro para parar tosse e catarro!

As cenouras são surpreendentes e nutritiva veggie raiz que é rico em vitamina B6, vitamina A e beta-caroteno. Os carotenóides que são encontrados na cenoura estão ligados à redução do risco de câncer.
Cenouras melhorar a visão e luta contra o câncer. Ele teor de vitamina A ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Também fortalece os problemas respiratórios, alivia a asma e outros problemas pulmonares.
Essas propriedades tornam ingredientes surpreendentes em remédios naturais que podem curar tosse.Ele é ótimo para combater um resfriado e outras doenças que podem afetar o trato respiratório.
O mel também é um eficaz remédio tosse graças às suas propriedades anti-bacterianas. Ele reduz a tosse em pessoas que sofrem de problemas respiratórios.
Esta é uma receita para o xarope para a tosse caseiro:

ingredientes necessários:

-Meia Quilo de cenouras (orgânicos); 
-Três a quatro colheres de sopa. de mel cru;

instruções:

Na primeira, você deve corte as cenouras em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela de aço (inoxidável). Em seguida, encher o pote com água para que ele possa submergir as cenouras. Trazê-lo para ferver e cozinhe por isso as cenouras se tornará amolecida. Em seguida, retire as cenouras da panela e manter a água. Amasse as cenouras com uma colher ou garfo. Misture o mel com a água cenoura. Depois disso, combinar todos os ingredientes em um misturador e mistura-los. Você deve colocar a calda em um recipiente hermético e colocá-lo na geladeira por três dias (não mais) e consumi-lo à temperatura ambiente.
Usar:
É possível consumir a calda sobre uma base regular. Se você sofre de algum problema respiratório, levar de três a quatro colheres por dia, e você vai sentir a diferença após o 1 st ou 2 nd dia
Tecnologia do Blogger.