Leite de Colônia + Aspirina = Seca Espinhas,Tira Manchas e Acaba Com Cravos





Sabe o Leite de Colônia, é aquele mesmo que é da época da vovó, usado para limpeza facial? Então, descobri que a formula desse produto misturado com Aspirina…, não, você não leu errado. Aspirina aquele comprimido usado para combater dores, é um forte ALIADO para o combate das tão indesejadas espinhas.
A ASPIRINA contém ácido acetilsalicílico, que está presente na composição de muitos retinoicos e é mega eficiente no tratamento da acne. O ácido acetilsalicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele.
E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adstringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.
Obs: Porém, antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico, ok?



Modo de preparo:
* Coloque os 5 comprimidos (Eu para 100 ml de Leite de Colônia utilizo 10 comprimidos) no frasco de leite de colonia.
* Deixe descansar uma noite ou agita até dissolver os comprimidos. E tá pronto!
Modo de usar:
* Agite bem sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite.
* Deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar. Recomendo usar depois pomada Bepantol ou Hipoglós no rosto, faça isso 3x por semana –
(se tiver a pele acostumada a produtos, pode deixar à noite toda e passar todos os dias, além de poder usar duas vezes ao dia mas sempre lavar a pele antes de passar o produto)
Vimos em Receita Nota 10
Tecnologia do Blogger.