CROCHET BEBÊ PONCHO

                                                             

Este tutorial é único. Eu amo ponchos. Eu tenho um monte deles, no entanto, muito raramente faço um para as crianças. Alguns dias atrás eu encontrei um tutorial maravilhoso pronto on-line para ser incorporado que mostrou uma explicação passo a passo para um poncho tamanho do bebê. Se você estivesse em uma busca de fazer algo bonito para as crianças do que você pode encontrar este tutorial é para ser o que você está disposto a encontrar.
Mesmo que o vídeo tutorial está completo ainda é difícil de entender todas as informações necessárias sem a instruções escritas. Eu me mesmo que eu sou bastante bom entusiasta crochet, lutam para depurar todos os vídeos e concluir o projeto sem um padrão. Assim, para os novatos tutorial pode ser um pouco difícil no entanto, estou certo de que todos vocês estão indo para lidar com isso. Vamos fazer crochê um poncho bebê.
Confira o tutorial – aqui
Tecnologia do Blogger.